$1452
mercado bingo,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Ficheiro:Cupid, Death, and the Beyond, from the series Intermezzi, Opus IV, no. 12 (1881), etching and aquatint, 15.7 × 40.7 cm., Philadelphia Museum of Art.jpg|''Cupid, Death, and the Beyond'' , da série ''Intermezzi'', Opus IV, no. 12 (1881), gravura e água-tinta, 15,7 × 40,7 cm., Museu de Arte da Filadélfia,Os restos das Termas de Tito ainda visíveis são poucos (uma fachada com semicolunas de tijolos e vários pedaços dos muros), mas é possível ter uma ideia precisa da planta graças a um desenho feito por Andrea Palladio no século XVI, quando as ruínas eram muito maiores. A partir do desenho, percebe-se que os edifício das termas, de planta quadrada similar à das Termas de Nero, era cenograficamente precedido por um grande terraço no cume do monte Ópio, delimitado por um muro perimetral e acessível através de uma escadaria em dois lances coberta por duas elevações (uma na frente e outra atrás) com pequenas abóbadas em cruzaria. A entrada principal provavelmente se dava pelo lado norte..
mercado bingo,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Ficheiro:Cupid, Death, and the Beyond, from the series Intermezzi, Opus IV, no. 12 (1881), etching and aquatint, 15.7 × 40.7 cm., Philadelphia Museum of Art.jpg|''Cupid, Death, and the Beyond'' , da série ''Intermezzi'', Opus IV, no. 12 (1881), gravura e água-tinta, 15,7 × 40,7 cm., Museu de Arte da Filadélfia,Os restos das Termas de Tito ainda visíveis são poucos (uma fachada com semicolunas de tijolos e vários pedaços dos muros), mas é possível ter uma ideia precisa da planta graças a um desenho feito por Andrea Palladio no século XVI, quando as ruínas eram muito maiores. A partir do desenho, percebe-se que os edifício das termas, de planta quadrada similar à das Termas de Nero, era cenograficamente precedido por um grande terraço no cume do monte Ópio, delimitado por um muro perimetral e acessível através de uma escadaria em dois lances coberta por duas elevações (uma na frente e outra atrás) com pequenas abóbadas em cruzaria. A entrada principal provavelmente se dava pelo lado norte..